Qual o melhor carro grande para a minha garagem?

Qual o melhor carro grande para a minha garagem?

Precisa de espaço interno para você e a sua família? Então, ter um carro grande é a melhor opção. Saiba como o Consórcio Nacional Volkswagen te ajuda com essa aquisição!

Ter um carro grande é sem dúvida a melhor opção para quem prioriza o conforto dentro de um meio de locomoção, e encontrar um modelo assim não é difícil dada a imensidade de veículos com um porte maior. Diversas indústrias do mercado automotivo fabricam carros enormes a fim de atender a grande demanda que existe em relação a eles, tendo em vista que ele abrange tantas vantagens em ter um deles.

Por isso, hoje você vai conhecer os principais benefícios de ter um carro grande e como o Consórcio Nacional Volkswagen pode te ajudar a adquirir um modelo desse!

Benefícios em comprar um carro grande

Ter um veículo grande pode render alguns benefícios para o seu dia a dia, e por isso trouxemos os principais para você conferir antes de comprar um carro. Veja a seguir.

  1. Amplo espaço para passageiros

Um dos grandes benefícios de ter um carro grande é o seu espaço extra para passageiros. Com assentos muito mais confortáveis e com espaço suficiente para esticar as pernas, os seus passageiros podem aproveitar uma experiência de viagem mais aconchegante e agradável. Além disso, um modelo de grande porte será uma ótima opção para famílias maiores, fazendo com que todos viajem juntos em um único veículo e criem memórias!

  1. Capacidade de carga maior

Um carro grande também oferece maior capacidade para carregamento, e por isso torna esses modelos ideais para transportar cargas grandes e objetos volumosos. Tendo agora um grande porta-malas e espaço suficiente no veículo, um modelo grande é perfeito para viagens de longas distâncias ou para transportar equipamentos de trabalho, como ferramentas e outros materiais que precisar.

  1. Muita segurança

Outro benefício de ter um carro grande é a maior segurança que ele oferece em relação a veículos menores. Carros grandes costumam ter uma estrutura robusta e são resistentes diante de acidentes, protegendo da melhor forma os seus ocupantes. Além disso, eles tendem a ter sistemas de segurança mais avançados, como airbags laterais.

  1. Melhor desempenho na estrada

Automóveis grandes também possuem motores mais potentes e uma suspensão bem mais robusta, o que resulta em um melhor desempenho nas estradas. Isso significa que eles podem lidar melhor com condições difíceis de direção, como chuva forte ou neve, podendo ser mais ágeis em situações que permite ultrapassagem ou manobras em alta velocidade.

  1. Luxo e conforto

Por fim, os carros grandes podem oferecer mais conforto e luxo do que os veículos menores, com mais espaço dentro do carro, os fabricantes podem adicionar recursos como bancos de couro, sistema de entretenimento de última geração e outras comodidades para tornar a viagem mais agradável para as pessoas que te acompanham.

Todos esses benefícios trazidos até o momento tornam o veículo de porte grande uma escolha popular para os motoristas que optam e valorizam o conforto e estilo em seus veículos.

Melhores modelos de carro grande da VW

Está convencido de que ter um carro grande é a melhor opção para a sua garagem? Então, deixe a Volkswagen te ajudar a escolher o modelo ideal para o seu dia a dia! Confira a seguir as melhores opções de veículos para você!

  • Nivus

O Volkswagen Nivus chega para fazer história. Com novos conceitos de conectividade e streaming, o Nivus estreia um novo segmento no mercado, com um design inovador, que mistura elementos de SUV e linhas de cupê esportivo. Com duas telas de 10 polegadas (o Active Info Display e o novo infotainment VW Play), o Nivus é o 1º “smart car” da América Latina. Este com certeza é um carro grande que se destaca no mercado!

  • Taos

O Taos tem tudo que você precisa: conectividade, segurança, muito espaço, conforto e potência. Um dos pontos que merece destaque é o seu teto solar panorâmico. Com ele, você tem um ambiente mais agradável para todos que estão no veículo.

  • Amarok

Para fechar a nossa lista, trouxemos a Amarok, que não é apenas um carro grande: é o meio de locomoção ideal para todos os cenários. Essa picape se adapta a diferentes terrenos e possui a caçamba com maior espaço livre entre caixas de rodas (1.222mm) e menor distância entre assoalho e solo (780mm).

Ficou interessado em algum desses modelos? Saiba que a aquisição de qualquer um deles será bem mais fácil com o Consórcio Nacional Volkswagen!

Conte com o Consórcio Nacional Volkswagen para comprar o seu carro grande!

Os modelos mais queridinhos dos brasileiros podem ser adquiridos com o Consórcio Nacional Volkswagen, como o Polo, Gol, Voyage, Amarok, Taos e Nivus! Com o consórcio, você aproveita os seguintes benefícios:

  • Zero juros

  • Sem taxa de entrada

  • Sem surpresas no final do mês: valor fixo da parcela

  • Parcelas que cabem no seu bolso

  • Zero burocracia

  • Não precisa de análise de crédito para entrar em um grupo

  • Flexibilidade para escolher o carro que você quiser

  • Diversidade de modelos disponíveis na VW

O Consórcio Nacional Volkswagen tem mais de 40 anos de tradição no mercado de consórcio. Além disso, este é o único consórcio do Brasil que possui garantia VW. Aproveite essa oportunidade para dar o primeiro passo na sua nova aquisição.

Simule agora a sua participação em um grupo de consórcio com a Volkswagen para aproveitar parcelas que cabem no seu bolso!