Por que comprar um caminhão Meteor?

Por que comprar um caminhão Meteor?

Está em busca de veículos pesados para comprar? Hoje você vai conhecer o caminhão Meteor da Volkswagen e descobrir uma forma descomplicada de comprá-lo!

Se você pretende adquirir um veículo pesado para trabalhar ou para montar a frota da sua empresa, saiba que o caminhão Meteor é uma ótima opção para entrar no seu radar. Hoje você vai conhecer este modelo, além de uma modalidade de crédito que pode te ajudar nesta aquisição: o consórcio. Boa leitura!

Conheça o caminhão Meteor da Volkswagen!

Inicialmente, trouxemos a família Meteor para você conhecer os modelos que estão disponíveis nessa linha da VW! A primeira informação que trouxemos é que o Novo VW Meteor traz um novo sistema de emissões EGR mais SCR, atendendo ao nível mínimo de emissões exigido pelo PROCONVE P8.

Com isso, a motorização do caminhão Meteor entrega alta performance com menor consumo de combustível. Além disso, outro ponto de destaque é a sua transmissão automatizada, junto ao V-Tronic de 12 marchas, que é a caixa mais moderna do mercado e traz o predictive shifting de série, garantindo cerca de 5% de redução no consumo de combustível.

Outra caraterística marcante do caminhão Meteor é o seu conforto. Isso é possível graças à opção de suspensão pneumática com conceito full air de 4 bolsas pneumáticas por eixo, além do controle de distribuição de carga e bolsões com sistema snap-on, que garante maior disponibilidade do veículo e maior integridade para a carga durante a operação!

Por fim, não poderíamos deixar de ressaltar a tecnologia do Meteor. Este modelo com certeza é carregado de tecnologia e inovação! Tudo é bastante interativo e conectado, a começar pelo novo painel de instrumentos analógico com display central de 3,5” com mais de 70 funções. Você ainda pode personalizar e deixar com os indicadores de sua preferência!

Outro ponto que é inovador para o setor é a presença do novo volante multifuncional que garante acesso a tudo, inclusive ao rádio com bluetooth e permite atender as ligações sem tirar as mãos do volante!

Em resumo, o caminhão Meteor é o mais indicado para o transporte rodoviário de carga para médias e longas distâncias. Se este é o seu caso, pode ter certeza que a Volkswagen vai te ajudar com o modelo ideal para o seu dia a dia.

Agora que você conhece o modelo de caminhão mais recomendado para a estrada, chegou o momento de aproveitar os benefícios de uma modalidade de compra acessível, como o consórcio. Para isso, conte com o Consórcio Nacional Volkswagen!

Pretende comprar um caminhão Meteor? Conheça o consórcio!

Ficou interessado no caminhão Meteor? O consórcio é a melhor opção para comprá-lo. De modo geral, o consórcio pode ser entendido como uma modalidade de crédito que funciona a partir da criação de grupos. Esses grupos, por sua vez, serão formados apenas por pessoas que têm o mesmo objetivo: comprar um caminhão.

Nesse sentido, o consórcio para comprar o caminhão Meteor Volkswagen funciona da seguinte maneira: primeiro, você escolhe o valor da carta de crédito, que precisa ser o mesmo do veículo que pretende comprar quando for contemplado. Assim, esse valor deve ser pago ao longo do período definido.

Na prática, o consórcio funciona de forma semelhante a uma poupança programada, em que um grupo de pessoas interessadas em comprar um caminhão se reúne para a compra desse bem. Assim, o valor do caminhão será parcelado entre os integrantes do grupo.

Uma dúvida comum sobre o tema é a contemplação, que é realizada todos os meses, e o beneficiado desse momento pode usar a carta de crédito para comprar um caminhão, por exemplo, escolhendo um veículo dentro do valor pago e das regras do consórcio.

Essa contemplação pode ocorrer das seguintes formas:

  • Sorteio: essa é a forma mais comum de contemplação. Você pode ser contemplado por meio da realização de sorteios, que são feitos mensalmente. Com isso, todo mês um integrante do consórcio recebe a carta de crédito por essa forma.

  • Lance: se você está com pressa e não quer esperar muito tempo para ser contemplado, saiba que é possível dar lances para receber a carta de crédito de forma mais rápida. O lance nada mais é do que uma forma de antecipar a contemplação, e de forma geral aquele que oferece o maior valor é contemplado.

  • Fim do grupo e do contrato: após quitar todas as parcelas do consórcio, todos os que não foram contemplados ao longo do contrato recebem a carta de crédito.

Ficou mais claro? Dê início a essa nova jornada com uma administradora de confiança, como o Consórcio Nacional Volkswagen!

Conte com o Consórcio Nacional Volkswagen para comprar um caminhão Meteor!

O CNVW tem planos que cabem no seu bolso, oferecendo os mais variados grupos para que você possa comprar caminhão, escolhendo o modelo que melhor atende às suas necessidades do momento. Este caminhão pode ser o Meteor, Delivery, e-Delivery ou Constellation: todos agregam bastante valor ao seu serviço.

Ao investir nessa opção, você pode aproveitar uma exclusividade do CNVW: garantia Volkswagen! Essa garantia faz toda a diferença na sua compra, além de contar com uma montadora altamente respeitada no Brasil.

Aproveite todos os benefícios e diferenciais do Consórcio Nacional Volkswagen na hora de comprar um caminhão e simule agora o seu plano perfeito!