Participe do consórcio de caminhão e-Delivery!

Participe do consórcio de caminhão e-Delivery!

O consórcio de caminhão é a melhor opção para comprar um veículo de grande porte preparado para o seu dia a dia, como o e-Delivery. Conheça essa modalidade!

Você está em busca de um veículo de grande porte para a sua garagem? Então, saiba como o consórcio de caminhão pode ser de grande valia para o seu bolso na hora de adquirir um modelo potente e robusto, como o e-Delivery! Saiba mais a seguir.

O que é um consórcio de caminhão?

O consórcio é uma modalidade que surge por meio da formação de um grupo de pessoas com um objetivo de compra em comum. O que ocorre é que cada participante contribui com determinado valor e, todo mês, uma ou mais pessoas são contempladas.

Esse processo de contemplação é feito pela empresa que administra o consórcio, por meio de sorteios. Dessa forma, a carta de crédito é entregue ao consorciado contemplado, que possui o valor total do caminhão.

Além disso, é possível entrar em uma disputa de lances, que funciona da seguinte maneira: os consorciados oferecem uma quantia antecipada das suas contribuições mensais. O integrante do grupo que ofertar o maior valor vai conquistar a carta de crédito.

É interessante destacar que o consórcio de caminhão faz com que você não gaste além do necessário. Por isso, não há cobrança de juros, uma vez que não existe um empréstimo para compra do bem, como é feito em outras modalidades financeiras. Todo o recurso disponível vem das parcelas e dos lances do próprio grupo de consorciados. O único custo que existe é a taxa administrativa cobrada pela administradora, que é muito menor do que os juros.

O consórcio de caminhão permite também que os participantes escolham qualquer modelo, sem restrições. Para isso, pesquise com antecedência os modelos disponíveis no mercado – confira o catálogo da VW e veja quais caminhões se encaixam melhor na sua rotina.

Após ser contemplado e com a carta de crédito em mãos, você está livre para escolher o caminhão ideal, bem como seus acessórios, visitando concessionárias, negociando pela internet ou aproveitando feirões para encontrar as melhores ofertas para o seu bolso.

O ideal é escolher um modelo que seja bastante robusto e popular no mercado. Dessa forma, você realiza serviços de qualidade ao longo do período em que ele estará com você, além de garantir uma revenda rápida quando chegar o momento de trocá-lo no futuro.

Conheça o e-Delivery!

Se você está em busca de um modelo de caminhão que seja interessante para a sua garagem, conheça o e-Delivery!

Este caminhão traz sustentabilidade e tecnologia para o seu negócio. Estamos diante de um Volkswagen potente e perfeito para garantir conforto ao motorista e menos tempo e menor custo na manutenção.

O e-Delivery traz um novo conceito de confortabilidade, o que garante entrega eficiente para o motorista, que conta com banco com suspensão pneumática, piloto automático, ar-condicionado, trio elétrico e rádio com bluetooth.

Um diferencial deste modelo é o e-Fleet, que oferece ao motorista e ao gestor da frota a possibilidade de acompanhar em tempo real todas as informações do veículo e da operação. Sem contar que ainda mostra quanto gás carbônico o veículo deixou de emitir.

Quanto à sua motorização, saiba que ele possui o motor elétrico de 300 kW, que equivale a 408 cv, e 2.150 Nm de torque disponível na partida do veículo. Seu caminhão Volkswagen ainda garante controle de tração com o exclusivo Eco Drive, o modo regeneração, que garante o uso de energia das frenagens e desacelerações para recarregar as baterias, com controle total do motorista no painel de instrumentos.

Participe do Consórcio de Caminhão e-Delivery e aproveite o conforto inigualável com uma rodovia de vantagens para o seu negócio!

Conte com o consórcio de caminhão da VW para comprar o modelo ideal para a sua garagem!

O Consórcio Nacional Volkswagen tem planos que cabem no seu bolso, oferecendo os mais variados grupos para que você compre o caminhão que melhor atende às suas necessidades do momento. Este caminhão pode ser o Meteor, Delivery, e-Delivery ou Constellation: todos agregam bastante valor ao seu serviço.

Um caminhão Volkswagen que merece destaque é o e-Delivery, que reúne em um modelo sustentabilidade e tecnologia. Este caminhão Volkswagen é equipado com o motor elétrico de 300 kW, que equivale a 408 cv, e 2.150 Nm de torque disponível na partida. Ele garante controle de tração com o exclusivo Eco Drive, que assegura o uso de energia das frenagens e desacelerações para recarregar as baterias.

Ao investir no consórcio de caminhão, você pode aproveitar uma exclusividade do CNVW: garantia Volkswagen! Essa garantia faz toda a diferença na sua compra, além de contar com uma montadora altamente respeitada no Brasil.

Aproveite todos os benefícios e diferenciais do Consórcio Nacional Volkswagen na hora de comprar um caminhão e simule agora o seu plano perfeito!