SAC: 0800 817 6566 | 3003-7376 - relacionamento@consorciovw.com.br | Deficiente auditivo/fala: 0800 886 0006 Ouvidoria¹: 3003-7368 e 0800 721 7868 - ouvidoria@consorciovw.com.br
© Volkswagen Financial Services 2025
O Consórcio Volkswagen é administrado pela Embracon Administradora de Consórcios Ltda.
COMUNICADO: O Consórcio Volkswagen - Administradora de Consórcio Ltda. (CNPJ nº 47.658.539/0001-04) tem um novo endereço. Agora, a sede da administradora está localizada na Alameda Europa, 150, 4º andar, sala Consórcio VW, Santana de Parnaíba - CEP 06.543-325.
O Consórcio Volkswagen - Administradora de Consórcio Ltda. é uma empresa prestadora de serviços, autorizada pelo Banco Central do Brasil, com sede na Alameda Europa, 150, 4º andar, sala Consórcio VW, Santana de Parnaíba - CEP 06.543-325, inscrita no CNPJ/ME sob o n° 47.658.539/0001-04, com funções de gestora dos negócios dos grupos de consórcio do Consórcio VW, aos quais representa EXCLUSIVAMENTE, ativa ou passivamente, em juízo e fora dele, na defesa dos direitos e interesses coletivamente considerados. Em caso de dúvidas, entre em contato com um de nossos Canais de atendimento.
* O valor da parcela é uma referência e dependerá do valor da carta de crédito escolhido. Imagens meramente ilustrativas. Ofertas válidas apenas para cota de Consórcio Volkswagen. Este consórcio não garante a aquisição de qualquer modelo de veículo demonstrado nas imagens acima.
* Bônus de R$5.000,00, exclusivamente para aquisição de veículo Volkswagen Tera 0km, faturado até 31/12/2025 em nome do titular da carta de crédito contemplada. A oferta é válida exclusivamente para veículos adquiridos na Rede de Concessionárias Volkswagen, por meio de cotas contempladas por sorteio ou lance adquiridas pelo Consórcio Volkswagen com a Embracon, nos grupos participantes, e está condicionada à disponibilidade de estoque limitado, não constituindo obrigação de fornecimento permanente.
¹ A Ouvidoria é o canal de última instância, tanto que, para receber o atendimento, é necessário que você tenha um protocolo de reclamação registrado em um de nossos canais de atendimento e que o retorno deles não tenha sido satisfatório.